22.9.11

Prazamiga.

Eu não entendo, minha gente, como o gostar DO OUTRO pode anular o sentimento que a gente sente por nós mesmas. Amar não é isso, cuidado. Isso pode ser qualquer coisa, qualquer derivado, mas amor não é.

Amor é outra coisa. Tem outra cara. Outra casa, outra forma de se vestir. Amor não mata, minha gente, nem fere o que a gente traz no peito. Amor te cuida, te protege nos braços, te faz levitar, porque amor é isso.

Amor é leve e se o que você tá vivendo agora já deixou de ser, repara bem e pare pra pensar. Será que vale a pena a gente se prender a uma pessoa que só traz chumbo pra vida da gente? Se a resposta for não, não tenha medo de chutar o balde ... mais vale uma solidão levinha e que passa rápido (porque outros pretendentes virão) que uma solidão pesada e acompanhada (que pode durar uma vida inteira).

Preste atenção no seu modo de vida e não se prenda a nada que te faça encolher. Amor que maltrata não traz paz, e o coração vai vivendo de migalhas até transbordar insatisfações, tristezas e choros.

Melhor mesmo é dar um STOP num relacionamento que não te satisfaz e partir pra outra, virar a mesa e criar a sua própria história (que pode ser azul, do jeitinho que você sempre sonhou, por que não?), que passar anos e anos com pontos de interrogação entalados na garganta, sem contar no perigo que se corre de morrer de indigestão.



Cris Carvalho




‎'Amor é bom quando é saudável. Se te faz sofrer,
o nome disso é ex, linda.'

|desconheço autoria|


7 comentários:

  1. Há uns 6 meses atrás resolvi tomar essa decisão, que apesar de não ter sido nada fácil me trouxe muita paz de espírito e agora estou construindo uma nova história...Parabéns pelo texto! Fantástico! Bjos

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEI.
    PERFEITO e disse TUDO!
    =)
    'Amor é outra coisa.'

    ResponderExcluir
  3. O amor só sabe fazer o bem. A ausência dele é que faz um mal danado.

    Crisbela, continue cultivando a felicidade em nós, nos fazendo ler, reler e viver seu amor profundo.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  4. Cris arrasa! E eu acho que isso também vale pra amizade. Amizade que só pesa e traz problemas, também não merece ficar na vida da gente.

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Cris!
    É assim que penso ;)

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. A gente custa a tomar a decisão e segurar a onda depois, não é fácil!
    Mas depois que a gente toma o caminho certo, é só olhar pra frente!

    Adorei o texto!!
    beijo
    Paula

    ResponderExcluir

'Que seja doce o que vier. Pra você, pra mim.'