Quando duas almas se tocam, não há palavras que expliquem. Não há ciência que comprove. Há uma energia que atrai, que dignifica.
Quando duas almas se tocam é pra vida inteira, mesmo que um viva longe do outro. Porque distância só existe mesmo do lado de fora, por dentro tudo é perto, tudo é caminho que leva e traz. Coração é ponte, casa e luz.
E desse encontro, os momentos se multiplicam e as lembranças criam braços capazes de nos alcançar a quilômetros. E uma corrente de alegria contagia o ar quando agarrados por ela e enche a casa de riso.
Carrego cá dentro as pessoas que amei e que me amaram. As pessoas que por alguns minutos cruzaram meu caminho mas que fizeram uma diferença enorme. Pessoas que eu nunca conheci, pela distância de fora, mas que me iluminam com suas palavras encantadas a todo instante. Pessoas que estando perto, mudam a qualidade do ar.
Ao longo da vida plantamos flores e amigos. O tempo escoa, as coisas andam, o vento sopra e tudo que era, já não é mais. Mas Nada se perde. Definitivamente.
Distância só existe pra quem não sabe amar. Pra quem sabe, estar junto é estar do lado de dentro. Num cantinho reservado que leva o nome de sem-fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
'Que seja doce o que vier. Pra você, pra mim.'